8 de julho de 2011

Novo Final Cut Pro X


A Apple anunciou recentemente a nova versão do Final Cut Pro, o    ( Final Cut Pro X ) para quem já edita no programa, irá descobrir novas ferramentas que facilita e agiliza a forma de edição, e para quem não utiliza o programa para edição, descobrirá um novo mundo, uma nova ilha de facilidades.
O Final Cut é um incrível software de edição usado em grandes filmes e séries, conhecido por seu grande suporte de edição.
O Programa já esta disponivel para compra no site da Apple


Final Cut Pro X


Recriado a partir do zero para atender as necessidades dos editores de criação, o Final Cut Pro acaba com as restrições das trilhas convencionais presas à linha do tempo. Uma nova interface de edição dinâmica permite que você faça várias experiências, sempre com incrível velocidade e precisão.






Magnetic Timeline.
E, de repente, tudo se encaixa.

 Com simplicidade visual, mas que traz ferramentas profissionais poderosas sempre que você precisar, a Magnetic Timeline do Final Cut Pro coloca à sua disposição uma forma excepcionalmente fluida e flexível para edição. Componha tomadas facilmente porque tudo se junta magneticamente, preenchendo os indesejáveis espaços falhos na linha do tempo. Da mesma forma, os clipes saem do caminho para evitar colisões e problemas de sincronização, para que você possa se concentrar na criação da sua história. Animações interativas mostram a você exatamente o que está ocorrendo na linha do tempo enquanto você trabalha, para que você possa testar tranquilamente novas ideias.





Auditions.
Cada cena brigando
pelo papel de cena.

Com o exclusivo recurso Auditions você reúne várias tomadas alternativas em um único local na linha do tempo e rapidamente passa por elas dentro do contexto. Teste diferentes tomadas de cobertura, diferentes leituras das mesmas linhas, diferentes graduações de cores para a mesma tomada e até diferentes efeitos. Ou conte com os Auditions para criar várias versões do seu projeto para diferentes necessidades e finalidades. É muito fácil criar um Audition. Basta arrastar tomadas de qualquer comprimento para o mesmo local na linha do tempo e escolher "Add to Audition". Teste diferentes tomadas. A Magnetic Timeline mantém tudo sincronizado.

0 comentários:

Postar um comentário