28 de julho de 2011

Camera de Video GOPRO HD.

Ultimamente eu tenho ouvido falar muito sobre essa câmera, algumas produtoras já vem a utilizando a algum tempo para diversos meios, eu a encontro mais em vídeos de web series em especial, estou falando da Câmera de vídeo GOPRO.

Não, eu não estou ganhando algo para falar dela, mas vale apena citar, porque sei que ela é uma alternativa para muita gente, devido ao seu custo/benéfico, é uma excelente ferramenta pra muita gente, comparado as outras câmeras de vídeo do mesmo porte, é a que se sai melhor, e o preço mais que garante a sua popularidade, hoje você pode encontra-la por 899.00 reais e pode negociar com diversos acessórios.









Especificações
Camera GoPro HD Surf HERO foi especificamente projetada para a gravação de vídeo HD enquanto você surfa. Capture vídeo em 1080, 960 e 720p a 30 ou 60 quadros por segundo (60 qps em 720p) e fotos de 5MP. A HD Surf HERO pode ser montada na sua prancha com montagens adesivas ou a montagem de plugue FCS e, naturalmente, usando a caixa à prova dágua até 180 pés (60m). Os acessórios opcionais podem ser usados com a Surf HERO e também para a gravação em muitos outros ambientes.
Além de oferecer capacidade de gravação em praticamente todos os lugares, a HD Surf HERO dispõe de uma bateria que dura até 2,5 horas. Você pode recarregar a bateria até 80% em apenas 1 hora quando conectada em um carregador de carro ou de parede compatível com USB ou 2 horas quando conectado na porta USB do seu computador. A bateria também possui um sistema de aquecimento integrado para mantê-la aquecida, mesmo em climas mais frios.

Projetada para Gravações em Prancha de Surfe
    A HD Surf HERO oferece caixa à prova d¿água (180 pés / 60m) e montagens necessárias para gravar diretamente da sua prancha. A caixa de policarbonato à prova d¿água é removível e, em caso de destruição, pode ser substituída facilmente por uma caixa opcional.

Vídeo Full HD de Qualidade Profissional
1080p, 960p e 720p em 30 e 60 qps (720p). A linha de câmeras HD HERO oferece 3 resoluções HD diferentes, oferecendo 3 modos de gravação para capturar os melhores ângulos para atividades específicas:
1080p: 1920x1080 True HD com um ângulo de visão de 127°, 30 qps e formato 16:9 widescreen
960p: 1280x960 Ultra Wide e Tall HD com um ângulo de visão de 170°, 30 qps e formato 4:3. Veja mais da ação acima e abaixo da capacidade de exibição de resoluções widescreen 16:9
720p: 1280x720 Ultra Wide HD com um ângulo de visão de 170°, 30 qps e 60 qps e formato 16:9 widescreen

Fotos de 5MP, Automaticamente
Câmeras HD HERO podem gravar fotos de 5 megapixels automaticamente - deixando o usuário com as mãos livres - em intervalos de 2 / 5 / 10 / 30 e 60 segundos até que acabe a carga das baterias ou o cartão SD esteja cheio (2,5 horas). Ou configure para foto única, 3 fotos ou temporizador para tirar fotos de maneira mais tradicional

Sistema de Som da HD HERO
Você só ouvirá os sons do seu esporte, e não o uivo do vento com a câmera HD HERO. A HD HERO usa compressão de áudio AAC, 48kHz e um microfone mono integrado com AGC (Automatic Gain Control)

Bateria de Íons de Lítio Recarregável Integrada Mais Aquecida
A bateria de íons de lítio recarregável de 1100mAh (incluída) dura por 2,5 horas de gravação constante. Ela pode ser recarregada para 80% da capacidade em apenas 2 horas quando plugada na porta USB do computador, ou em 1 hora quando plugada em um carregador de carro ou de parede compatível com USB. A câmera também pode ser usada durante o carregamento... o que é prático em viagens na estrada onde é divertido deixar a câmera gravando. A câmera também possui um sistema de aquecimento de bateria integrado para manter sua bateria aquecida em atividades de inverno.

À Prova de Impactos e Água até 180 pés (60m)
Não deixe a água impedi-lo de tirar fotos. Testadas na prática de surfe do Havaí ao Taiti, Sul do México ao Norte da Califórnia, as câmeras HD HERO podem suportar água graças à sua caixa de exoesqueleto de policarbonato com excelente construção. À prova dágua até 180 pés (60m) e fortes o bastante para rolar no asfalto, GoPos são construídas para resistir. Também há kits de lente de reposição para diminuir a preocupação com arranhões na lente de vidro temperado. A caixa foi danificada em uma colisão? Há kits de reposição disponíveis.

Seleção entre NTSC/PAL
Possui uma saída selecionável entre NTSC/PAL para assistir a vídeo gravado diretamente da camcorder na sua TV analógica NTSC ou PAL

0 comentários:

Postar um comentário