7 de novembro de 2012

World Experience 2012 - Ep. 01



Em um papo qualquer, desprovido de quaisquer segundas intenções, dois amigos compartilhando sonhos e vontades, uma viajem guiada pelas palavras sem embarcar em qualquer avião. Esta toma um rumo a perder os minutos em km's e as horas em milhas, adentrando em novos lugares, conhecendo pessoas, novas possibilidades, um bate-papo platônico de dois jovens sem pretenções.
 Junte força de vontade e um insaciável apetite pelo novo e dias depois, o que era um simples bate papo se torna um projeto tão grandioso capaz de mudar o destino desses jovens.



Uma decisão foi tomada e a partir dai não há volta, o que parecia impossível, foi se concretizando aos poucos, parceiros se unindo, clientes apoiando, mais e mais idéias aglomerando, formando uma bolha imensurável e incapaz de se destruir. Assim o "World Experience 2012" da os primeiros passos, junto a grandes parceiros e objetivos, um sonho que pode se tornar realidade. Com o apoio da "Editora Fotos", essa equipe irá conhecer novos lugares, novas culturas, novas formas de fotografar, novos horizontes que se abrem pelas lentes daqueles que desejam mais que apenas fotografar ou filmar. Uma viajem que se estenderá por 12 países, que somados são incontáveis as diferenças e crenças, desde roupas até cerimônias, noivas de outros idiomas respondendo: "Sim" de forma tão sincera que se reconhece em qualquer lugar do mundo.



 No intuito de trazer novos talentos para o Brasil e, da mesma forma levar talentos daqui, é que eles colocam as mochilas nas costas e embarcam nessa aventura. Uma experiência que ficará marcada em suas vidas e tantas outras. Uma nova etapa se inicia, esquecer o que se aprendeu até agora e estar pronto para o novo, deixar medos e preconceitos guardados nas gavetas de seus quartos e estar preparado para enfrentar qualquer tempestade, reerguer e continuar.



A Chegada



Episodio 01

0 comentários:

Postar um comentário