10 de dezembro de 2011

Cinema de animação em tempo real.





Esta é uma peça criada para a pergunta se era possível para cinema de animação em tempo real. Parte do meu projeto disseration CSM 3 anos eu estava olhando paraanimação proto (muito cedo animação básica) em design contemporâneo. Eu tenho tido uma grande influência de outros designers contemporâneos que estão usando essas técnicas para explorar a forma como olhamos para animação e como seus feitos. Como dito no meu canal que eu entrevistei, animadores, tais como Jim le Fevre e na minha pesquisa referenciada outras pessoas usando esta técnica, tais como David Wilson eTim Wheatley quem fez isso antes de mim. Eu desenvolvi este projecto com base no queestá sendo feito em animação agora, assim como um monte de pesquisas primáriassobre a história das técnicas de animação.

Graças ao meu amigo Big Stefan Niedermeyer que fez o som. A trilha sonora é composta de vários noies bike registados durante o processo de filmagem que, em seguida, Stef remixada para fazer a trilha sonora incrível.

Graças a Henry Chung (http://henrichung.wordpress.com/) Laposse Fernando (http://www.fernandolaposse.com) e Dominic Roup e suas motos grandes para fazer uma aparição.

Qualquer contato Perguntas: katy_bev@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário