All Work And All Play

Este vídeo é o resultado de diversos estudos realizados pela Box1824 sobre consumo e comportamento,e é um projeto sem fins lucrativos ou comerciais.

Entrevista com Daniel Filho

Seu sucesso invadiu as telas do cinema, seus filmes estão entre os mais vistos da história do cinema. São 60 novelas, 19 seriados e 50 filmes.

29 de outubro de 2011

Aliens Vs. Batmam Vs Predador



Em uma paródia muito bem produzida pela Montauk Films & Level 7, enquantoBatman persegue e enfrenta seu arqui-inimigo Coringa, ele acaba ficando entre a batalha de dois eternos rivais, Alien Vs. Predador. A partir daí, uma batalha pelo futuro começa...

26 de outubro de 2011

No Estranho Planeta dos Seres Audiovisuais - 03 Realidade



Nesse episódio mantemos uma ligação com "Verdade" que vimos no episódio anterior. Veremos qual a ligação de REALIDADE no meio audiovisual, suas influencias em jornais e documentários, além de varias entrevistas...

25 de outubro de 2011

Stop Week - Coldplay - Strawberry Swing




Confesso que esse é um dos melhores e mais impressionante Stop Motion que eu já vi. A maioria dos clipes da banda ColdPlay são muito criativos, mas esse com certeza foi o mais incrível. Espero que gostem e comente!

Entrevista com Daniel Filho



Daniel Filho está no ar em “O Astro”, como uma das vítimas mais famosas da televisão brasileira: "quem matou Salomão Ayala?". Mas ele é um velho conhecido de quem gosta de uma boa novela: Vale Tudo, Que Rei Sou Eu, Páginas da Vida, Dancing Days, a lista é enorme. E seu sucesso invadiu as telas do cinema, seus filmes estão entre os mais vistos da história do cinema. São 60 novelas, 19 seriados e 50 filmes.

18 de outubro de 2011

Semana Curta! - Respire


Após algum tempo a observar as fotografias da Luzir, tive a ideia de a contactar e dar "vida" ao seu excelente trabalho fotográfico. "Respire" resultou da troca de conhecimentos técnicos e da disponibilidade dos artistas que se disponibilizaram para fazer parte deste projecto, que se realizou na cidade do Porto...

17 de outubro de 2011

Marcha contra a corrupção 12 de outubro


A Marcha contra a corrupção foi realizada no dia 7 e 12 de outubro, em vários estados brasileiros, um movimento que preza pela ética no pais, e que luta pelo ideais do cidadão.
Admitimos que o Brasil é um país contaminado pelo poder, e que de certa forma permitimos isso com o nosso conformismo, mas acredito que ainda podemos mudar isso, não, eu não estou sendo patriota, e nem estou começando com aquele discurso manjado que todos escutamos sobre nosso pais. O Brasil nunca será um país perfeito, e nem nós cidadãs, mas como cidadão temos a obrigação de buscar melhorias e deixarmos de ser conformistas, marchas e protestos podem não influenciar tanto, mas já é um ótimo começo para abrir nossas mentes e tentar fazer nossas vidas um pouco melhor...



10 de outubro de 2011

No Estranho Planeta dos Seres Audiovisuais - 02 Verdade!













Nesse episodio definimos o conceito de verdade no mundo audiovisual, o que um documentário significa, qual a sua real intenção. Aceitamos o que a mídia diz passivamente? Existe uma verdade absoluta? Saiba agora!

Parte 1



Parte 2

Stop Week - Her Morning Elegance



Her Morning Elegance
tornou-se um fenômeno pop-art e um dos Stop Motion de maior sucesso.


STOP MOTION





Making OF




Sobre o projeto

Ele recebeu uma indicação nos Prémios Grammy 52 e foi exibido em festivais de cinema ao redor do mundo. O vídeo foi criado a partir de 2096 fotografias  e seqüenciados para criar a sensação de movimento.
Depois de criar movimento a partir de fotografias , os artistas decidiram quebrar o vídeo de volta em sua forma original, e criar uma oportunidade única de partilhar um pedaço de arte, música e história da fotografia.
Hoje você pode desfrutar de uma assinatura única, de edição e numeradas frame do vídeo em sua casa, escritório ou galeria.

Nós convidamos você a visitar a galeria e escolha seu favorito.
entrar

Semana Curta - "032" The Canadian Affair



Esse curta mostra um tipo de fotografia 3D que é usado muito em series americanas, o feito é perfeito, vale a pena ver...

5 de outubro de 2011

Semana Curta - Cross The Line


Existe uma linha que separa dois mundos. Em um típico cenário urbano, uma bela jovem se depara com uma situação inesperada na qual ela tem a escolha de poder mudar a realidade.





Making Of



A Phanton Films lançou o curta-metragem CROSS THE LINE, produzido com apoio do GLOBAL CHANGEMAKERS – Programa internacional patrocinado pelo Conselho Britânico, organização oficial do Reino Unido que desenvolve várias iniciativas educacionais e culturais. O Global Changemakers busca incentivar o ativismo social de jovens por meio de uma rede que hoje conta com mais de 600 integrantes em 99 países com jovens de 16 a 25 anos que tenham algum trabalho efetivo em prol da comunidade.

A proposta do filme é transmitir a mensagem de forma muito objetiva e impactante com o intuito de lutar contra a apatia dos jovens na sociedade e contra a pobreza na América Latina. Além de encorajá-los ao trabalho voluntário por meio da arte cinematográfica, também visa trazer uma reflexão sobre o tema da desigualdade. O filme, de aproximadamente 6 minutos, será exibido em apresentações criativas em escolas, universidades, comunidades (utilizando uma base de dados na internet composta de diversas organizações), criando uma vinculação dos jovens a organizações sociais.
Um dos destaques do filme é a trilha sonora. A total integração entre som e imagem determinam a ambientação para a poética visual. A fotografia do filme foi feita com base no conceito da vida urbana. A captação de imagens e a finalização do filme foram feitas em Full HD. A direção optou por uma interpretação bastante sutil e enigmática. O filme foi rodado nas ruas do centro histórico de Santos e na nova linha de metrô da cidade de São Paulo.

Mais Informações AQUI

4 de outubro de 2011

12 DE OUTUBRO Marcha Contra a Corrupção !



Neste 12 DE OUTUBRO vamos provar a força do cidadão brasileiro! Somamos todos os grandes eventos e mostramos que JUNTOS SOMOS + FORTES!

Participe de verdade! Ainda que como um ANONYMOUS, dê um BASTA na corrupção e mostre suas CARAS PINTADAS #NASRUAS #Diadobasta e lute pelo seu país UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO!

Provaremos a fé em um Brasil mais justo, possível berço de uma nação formada por dirigentes com consciência social, na qual nossos filhos e netos viverão melhor, cercado de saúde e educação públicas descentes, com orgulho real do país em que vive.

E um recado para você, CORRUPTO: o gigante adormecido ACORDOU e não adianta se preparar, cercaremos você de todos os lados. Não descansaremos até esse nosso Brasil entrar nos eixos. Queremos ordem e progresso!

Mais informações AQUI!

Dia 07/set foi o começo. Todos que criaram Eventos no Facebook entraram em acordo e se uniram neste ÚNICO e totalizador convite.

Stop Week - Oi FM "Cachorros"

Olá amigos, essa semana tive uma ideia muito legal de postar um Stop Motion toda semana, tenho pesquisado bastante sobre o assunto e em breve estarei postando dicas e  vídeos de Stop Motion, produzido por diversas produtoras e talvez por mim também. Espero que gostem. Abraço.

Oi FM - Cachorros



Making Of




direção: Pedro Iuá e Analúcia de Godoi
direção de arte e finalização: Daniel Bruson
animação stopmotion e fotografia: Pedro Iuá
animação 2D: Rosária
assistência de animação: Isis Aragon e Felipe Sabino
trilha sonora: Leonardo Mendes

2 de outubro de 2011

Color in Motion!


Um dos grandes artifícios usados na boa comunicação é a escolha das cores e o que elas representam em cada peça criada. Existem diversos estudos sobre a
teoria das cores, como usá-las, quais combinam, quais não, o que cada uma quer dizer e muito mais.

Aqui um site da pesquisadora australiana Cláudia Cortez, que traz exatamento isso, uma apresentação muito bem feita sobre a pscicologia e o poder das cores, além de características, pontos positivos e negativos, significados e mais. Nele você também animações que facilitam o compreendimento sobre cada uma das seis cores – vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo – e ainda uns joguninhos e quizes para você testar seus conhecimento sobre elas.

Recomendado pelo conteúdo e pelas belas animações em flash apresentadas.



Click Aqui para Assistir

Semana Curta! Love Does Grow on Trees