All Work And All Play

Este vídeo é o resultado de diversos estudos realizados pela Box1824 sobre consumo e comportamento,e é um projeto sem fins lucrativos ou comerciais.

Entrevista com Daniel Filho

Seu sucesso invadiu as telas do cinema, seus filmes estão entre os mais vistos da história do cinema. São 60 novelas, 19 seriados e 50 filmes.

30 de abril de 2011

Everything is a Remix!





Everything is a remix mostra que quase nada hoje é totalmente novo, tudo é uma “atualização” das ideias antigas, até mesmo grandes cineastas como Tarantino usam outros filmes como “inspiração”.

Everything is a Remix [legendado] from Marcelo De Franceschi on Vimeo.



Everything is a Remix 2 [legendado] from Marcelo De Franceschi on Vimeo.


Everything Is A Remix from Anıl Cem Şimşek on Vimeo.

21 de abril de 2011

No Estranho Planeta dos Seres Audiovisuais


No Estranho Planeta dos Seres Audiovisuais é um programa muito interessante, relaciona todo o mundo do audiovisual , e passa informações valiosas. Para quem puder assistir, ele passa no canal FUTURA as 21h30 todos os dias, para quem não puder, vou postar algumas matérias do programa aqui de vez enquanto. Para hoje fiquem com a apresentação do programa.

Todos querem ser Jovens!




O filme ‘We All Want to Be Young’ é o resultado de diversos estudos realizados pela BOX1824, nos últimos 5 anos. A empresa pesquisou, especificamente, novas tendências de comportamento e práticas de consumo de jovens em todo o mundo.

Como conseqüência desta série de estudos, foi concebido o vídeo abaixo, permeado por influências da cultura pop e características do imaginário popular. O vídeo é a tradução do lifestyle do jovem contemporâneo e ilustra com eximia destreza o desejo e a busca de todo indivíduo pela eterna juventude.




We All Want to Be Young (leg) from box1824 on Vimeo.

20 de abril de 2011

Comercial - Novo Uno (chuva)



Achei muito legal esse comercial por diversos fatores; a forma que foi filmado, a relação do preto e branco com a constituição da chuva colorida, com a leveza da trilha sonora. O mais legal foi que eles conseguiram passar o conceito de novo, de revolucionário, de diferente, e ainda conseguir atingir um pouco do emocional do publico, relacionando a chuva com experiências pessoais. Confira o comercial e making of.



Making Of



Achado no site O Editor

3 de abril de 2011

Momentos!


Achei muito interessante esse vídeo, como as imagens são captadas, como são montadas, como são dividas, e como o simples acaba sendo bonito. Quem edita vídeos sabe como é difícil conseguir um padrão de imagens simples e ainda deixar muito artístico como esse.



1 de abril de 2011

Efeitos Especiais!

Esse video mostra algumas cenas de filmes e series onde é usado o famoso chroma key para construir grandes cenários.



Stargate Studios 2010 Virtual Backlot Demo from Stargate Studios on Vimeo.